Sábado – Pense por si

Filha de Jéssica Augusto vai chamar-se Leonor

21 de maio de 2015 às 23:45

Já falta pouco para Jéssica Augusto ser mãe pela primeira vez. A atleta e Eduardo, guarda-redes do Dínamo Zagreb, vão ser pais de uma menina, cujo nascimento está previsto para 29 de junho. Numa visita à Cytothera, laboratório escolhido para a criopreservação de células estaminais da bebé, a futura mamã revelou que a primeira a filha do casal vai chamar-se Leonor. "Não temos grandes receios, apenas aquela vontade de a conhecer e ter a certeza de que se encontra bem", conta Jéssica Augusto, que, diz, tem tido uma "gravidez muito tranquila". Ansiosa para dar as boas-vindas à filha, a atleta já se está a mentalizar para as mudanças. "Acredito que nos vai fazer crescer muito. Teremos que ser mais organizados e que nos ajudar mutuamente, de forma a dar continuidade às nossas carreiras desportivas, a par desta fantástica experiência", refere. Não esconde o desejo de ter mais filhos e coloca a hipótese de se mudar para a Croácia para que Eduardo acompanhe o crescimento de Leonor.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.