Sábado – Pense por si

Ex-padre de 82 anos em prisão preventiva por suspeitas de violar mulher de 47 em Murça

24 de dezembro de 2021 às 16:34
As mais lidas

A violação terá acontecido a 21 de dezembro em Murça durante a realização de uma sessão de exorcismo.

Um antigo padre de 82 anos foi detido esta sexta-feira em Murça, distrito de Vila Real, por suspeitas de violar uma mulher de 47, tendo sido presente a tribunal e ficado em prisão preventiva, adiantou à Lusa fonte da Polícia Judiciária.

Segundo a fonte, a violação terá acontecido a 21 de dezembro em Murça durante a realização de uma sessão de exorcismo.

"Aproveitou-se da fragilidade e vulnerabilidade da vítima de 47 anos", considerou a PJ de Vila Real.

Depois de ter sido detido esta manhã, o antigo padre foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal, ficando a aguardar julgamento em prisão preventiva, medida de coação mais gravosa.

Este homem já havia sido detido, noutras ocasiões, nomeadamente em Fátima, por factos semelhantes, avançou a PJ.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.