Sábado – Pense por si

Espanha: Ex-governantes com redução salarial de 5,6%

18 de abril de 2012 às 12:44

Os quatro ex-presidentes do Governo espanhol receberão este ano do estado menos 5,6 por cento, ou 74.580 euros cada, anunciou esta quarta-feira o subsecretário da Presidência do Governo, Jaime Pérez Renovales.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.