Sábado – Pense por si

Elton John transformará O Diabo Veste Prada num musical

27 de janeiro de 2017 às 08:50
As mais lidas

O artista ficará responsável pela música. As letras ficarão a cargo de Paul Rudnick, humorista que costuma escrever para a revista The New Yorker

O músico britânico Elton John divulgou hoje o seu regresso à Broadway com a adaptação musical do romancebestseller e filme "O Diabo veste Prada".

Elton John encarregar-se-á da música e as letras ficarão a cargo de Paul Rudnick, um humorista que escreve frequentemente para a revista The New Yorker.

"ImaginarO Diabo veste Prada em teatro musical é super excitante", disse John num comunicado, que indica que o calendário da produção será anunciado mais tarde.

"Sou um grande fã quer do livro, quer do filme e um aficionado do mundo da moda", explicou o músico britânico, adiantando que está ansioso por começar o trabalho.

O romanceO Diabo veste Prada, de Lauren Weisberger, é inspirado na sua experiência como assistente da editora da revista Vogue Anna Wintour. O filme conta com as interpretações de Meryl Streep e Anne Hathaway.

Elton John foi o compositor dos sucessos da Broadway como O Rei Leão e Aida.

O novo musical será produzido por Kevin McCollum, Fox Stage Productions e Rocket Entertainment.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.