Sábado – Pense por si

António Coimbra nomeado CEO da Vodafone Espanha

05 de julho de 2012 às 11:06

António Coimbra vai deixar a Vodafone Portugal e assumir a presidência executiva da Vodafone Espanha, a partir de 1 de Setembro. Mário Vaz, que actualmente desempenha funções como administrador da operadora, será o seu substituto.

Por Jornal de Negócios Online - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.