Sábado – Pense por si

2010: "O ano do iPad"

02 de março de 2011 às 20:35

Foi Steve Jobs que chamou a 2010 "o ano do iPad" mas os números não o desmentem: 15 milhões de unidades vendidas em nove meses que renderam à Apple 9,5 mil milhões de dólares e uma quota de mercado superior a 90%.

Entre Abril e Dezembro de 2010 a Apple vendeu 15 milhões de iPads. Mais de 55 mil tablets saíram dos pontos de venda por dia o que gerou qualquer coisa como 9,5 mil milhões de dólares à companhia norte americana. A Apple vendeu mais iPads em 2010 que todos os tablets das concorrentes juntos o que lhe deu, em 2010, uma quota superior a 90% neste mercado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.