Secções
Entrar

Suspeito de violência doméstica armado obrigado a "doar" 500 euros

11 de janeiro de 2018 às 19:06

Medida de coação foi aplicada pelo Tribunal de Bragança.

Um suspeito de violência doméstica, de Vinhais, em Bragança, foi obrigado pelo tribunal a pagar 500 euros a uma instituição de solidariedade social, depois de ter sido apanhado com várias armas em situação ilegal, divulgou hoje a GNR.

1 de 4
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O indivíduo foi detido hoje, na localidade de Rebordelo, distrito de Bragança, por posse de armas proibidas, segundo informação do Comando Distrital de Bragança da GNR.

A detenção foi feita por militares do posto local de Rebordelo, no âmbito de um situação de violência doméstica, que levou à detecção e apreensão de várias armas e munições.

Entre o material apreendido encontram-se, segundo a GNR, "duas espingardas de caça, uma espingarda de ar comprimido, dois revólveres e doze cartuchos".

A Guarda revelou ainda que o detido foi presente no Tribunal de Bragança, onde lhe "foi aplicada a medida de coação de pagamento de 500 euros a uma instituição de solidariedade".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela