Secções
Entrar

Quatro quarteirões em Olaias estão sem energia devido a curto-circuito

13 de setembro de 2017 às 17:43

Quatro quarteirões da freguesia das Olaias, em Lisboa, estão hoje à tarde sem fornecimento de energia devido a um curto-circuito

Quatro quarteirões da freguesia das Olaias, em Lisboa, estão hoje à tarde sem fornecimento de energia devido a um curto-circuito que motivou também o condicionamento do trânsito na zona, disseram à Lusa fontes da EDP e da PSP.

A Escola Básica de Olaias, que se localiza na rua do curto-circuito, rua Professor Mira Fernandes, decidiu encerrar esta tarde para prevenir possíveis incidentes.

Segundo o gabinete de comunicação da EDP Distribuição, o curto-circuito surgiu na sequência de uma reparação a uma avaria de um armário de baixa tensão, ao mesmo tempo que decorria uma reparação de uma conduta de gás na mesma zona.

"Durante as reparações surgiram algumas explosões sem grandes consequências", informou o gabinete de Relações Públicas da PSP.

O curto-circuito provocou uma chama e o técnico que o reparava foi submetido a cuidados hospitalares.

A rua Professor Mira Fernandes esteve condicionada ao trânsito, mas a circulação já está normalizada, cerca das 17h15.

No local estiveram os bombeiros, o piquete do gás, a Polícia Municipal e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela