Secções
Entrar

Mulher terá abusado sexualmente da própria filha

17 de julho de 2015 às 15:17

Os indícios apontam no sentido de os alegados crimes, em que terão participado mais três suspeitos, terem começado em 2014

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou esta sexta-feira a detenção de uma mulher suspeita de ter abusado sexualmente da sua filha de 8 anos, juntamente com o seu companheiro e mais dois homens.

 

Em declarações à Lusa, fonte da PJ disse que os outros dois arguidos são um tio-avô da vítima e um amigo da família.

 

Os quatro arguidos, residentes em Albergaria-a-Velha, estão indiciados da prática de um crime de abuso sexual de crianças.

 

Segundo a PJ, os indícios colhidos até ao momento apontam no sentido de os abusos sexuais terem perdurado regularmente desde o início de 2014.

 

Os detidos, com idades compreendidas entre 34 e os 56 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela