Secções
Entrar

Miguel Oliveira "muito confiante" em Jerez

02 de maio de 2017 às 20:21

Em terceiro lugar na categoria de Moto2, com 43 pontos, Oliveira prepara-se para o circuito de Jerez de la Frontera

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se hoje "muito confiante" em continuar o bom arranque de temporada na categoria de Moto2 no Grande Prémio de Espanha, quarta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

"Estou bastante motivado para este Grande Prémio. Sempre foi um circuito e uma prova que gostei muito, tem um desenho que se adapta bastante bem ao meu estilo de condução", esclareceu o piloto, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Em terceiro lugar na categoria de Moto2, com 43 pontos, Oliveira prepara-se para o circuito de Jerez de la Frontera com a moto "cada vez melhor" num trabalho "a pensar nos anos seguintes".

"Já nos testes que lá realizámos [em Jerez] fomos bastante competitivos e temos uma boa chance de poder estar novamente no 'top 5'", atirou o português.

Até ao momento, Miguel Oliveira começou a época com um quarto lugar no Qatar, seguido de um segundo posto na Argentina, onde conquistou a 'pole position', e de ter cortado a meta em sexto no GP das Américas, em Austin (Estados Unidos).

O Grande Prémio de Espanha realiza-se no domingo, com os treinos livres marcados para sexta-feira e a qualificação para sábado

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela