Secções
Entrar

Falta sobre Witsel vale salário congelado a internacional chinês

14 de março de 2017 às 11:16

O jogador foi suspenso por três jogos, mas o Shangai Shenhua ainda quis castigar o jogador com uma multa de cerca de 40.700 euros

O Shangai Shenhua anunciou esta terça-feira que vai congelar o salário do internacional Qin Sheng pelo "comportamento abominável" sobre o belga Alex Witsel, do Tianjin Quanjian FC.

Durante o jogo de sábado da liga chinesa entre os dois clubes, da segunda jornada do campeonato, que terminou empatado 1-1, Qin Sheng foi admoestado com o cartão vermelho directo depois de uma falta sobre o antigo jogador do Benfica.

O jogador foi suspenso por três jogos, mas o Shangai Shenhua quis castigar o jogador com uma multa de 300 mil yuans (cerca de 40.700 euros). Em comunicado, o Shangai Shenhua condenou o "comportamento abominável" do médio, que teve "um enorme impacto negativo sobre o clube e todo o futebol chinês".

O presidente do clube, Wu Xiaohui, garantiu que caso o jogador "não corrija o seu comportamento", vai permanecer "durante os próximos quatro anos na equipa de reservas".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela