Secções
Entrar

Circulação reposta nas três vias no sentido norte-sul na Ponte Vasco da Gama

25 de julho de 2022 às 22:30

GNR alerta ainda que a via mais à direita pode voltar a ser cortada, entre as 22:00 e as 23:00, caso haja necessidade de realizar "mais trabalhos de limpeza".

A circulação nas três vias na Ponte Vasco da Gama, no sentido norte-sul, está reposta desde às 20:00, após um despiste de um pesado de mercadorias que motivou a queda do contentor que transportava no rio Tejo.

Fonte da GNR de Setúbal adiantou à agênciaLusaque a circulação está normalizada nas três vias na Ponte Vasco da Gama, entre Lisboa e Alcochete (distrito de Setúbal).

No entanto, a via mais à direita pode voltar a ser cortada, entre as 22:00 e as 23:00, caso haja necessidade de realizar "mais trabalhos de limpeza" da carga derramada pelo camião, explicou ainda.

Fonte da força de segurança tinha referido antes àLusaque o acidente ocorreu à tarde no sentido norte-sul e que não havia vítimas a registar. No que se refere à viatura, o reboque e o contentor caíram ao rio (a cabine do condutor manteve-se no tabuleiro). A mesma fonte acrescentou que a carga em causa era fruta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela