Secções
Entrar

Adepto do São Paulo morre após queda do terceiro andar do Morumbi

27 de março de 2017 às 11:35

Adepto morreu quando tentava saltar alguns gradeamentos para aceder a uma das bancadas privilegiadas do estádio. Tragédia aconteceu antes do jogo entre São Paulo e Corinthians

Um adepto morreu ao cair acidentalmente do terceiro piso do estádio Morumbi, antes do início do clássico entre as equipas do São Paulo e do Corinthians, que terminou empatado a um golo, para o campeonato paulista.

O adepto, identificado como Bruno Pereira da Silva, morreu quando tentava saltar alguns gradeamentos para aceder a uma das bancadas privilegiadas do estádio, apesar dos pedidos das pessoas que o acompanhavam para que desistisse daquela manobra perigosa.

Apoiante do São Paulo, sofreu uma ferida profunda na cabeça e fracturas expostas das pernas, tendo sido transportado para o hospital ainda com vida, mas acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Pereira da Silva residia em Pindamonhanga, uma cidade do interior do estado de São Paulo, e tinha viajado para a capital com um grupo de amigos para assistir ao histórico clássico entre dois dos clubes mais populares do Brasil.

Tanto o São Paulo como o Corinthians divulgaram mensagens de pesar nas suas páginas na Internet pela morte do adepto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela