NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Joana Sanz garante que tem as “prioridades bem definidas” e não abdicaria da carreira pelo namorado que joga no Barcelona, um “dardo envenenado” à mulher de Casillas
O guarda-redes espanhol do FC Porto, Iker Casillas, deixou o Real Madrid no ano passado, mas continua a ser atingido pela rivalidade que opõe o clube "blanco" e o Barcelona. Desta vez, a polémica é vivida no feminino e no centro está a sua mulher, Sara Carbonero. Tudo começou com uma entrevista da brasileira Joana Sanz, cuja carreira de modelo se tornou ainda mais reconhecida depois de começar a namorar o defesa do Barcelona Dani Alves, a criticar a decisão de Sara Carbonero em ter abdicado da carreira de jornalista para acompanhar o marido na vinda para a cidade Invicta. "Se o teu companheiro te amar verdadeiramente, então ele não vai permitir que tu abdiques da tua carreira. Portanto, não precisara de tomar uma decisão destas", disse Joana numa entrevista à Lecturas, quando foi questionada se faria o mesmo que Sara. A modelo garantiu, ainda, que tem as "prioridades bem definidas".A empresa espanhola considerou as declarações de Joana "um dardo envenenado" contra Carbonero, cuja vida é amplamente escortinada no país vizinho, e a entrevista tornou-se um dos assuntos mais comentados do dia em Espanha. Ainda assim, a jornalista não reagiu às declarações de Joana. Uma das caras mais conhecidas do jornalismo desportivo espanhol, Sara trabalhava na TV5 quando o guarda-redes espanhol se transferiu para o clube "azul e branco". Apesar de nos primeiros dias terem surgido rumores de que Sara não viria para Portugal, a jornalista não hesitou e instalou-se na Invicta. Grávida do segundo filho – o casal já é pai de Martim -, Carbonero relata nas redes sociais a sua vida no Porto, demonstrando estar completamente adaptada à cidade.
Sara Carbonero criticada por namorada de Dani Alves
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."