Sábado – Pense por si

Príncipe Harry confortado por trabalhadora do aeroporto

Margarida Gaidão com Leonor Riso 09 de setembro de 2022 às 18:00

O duque de Sussex foi visto a colocar a mão nas costas de uma trabalhadora quando deixou a Escócia esta manhã.

O príncipe Harry foi visto no aeroporto de Aberdeen, na Escócia, a ser consolado por uma trabalhadora, na manhã seguinte à morte da sua avó, a rainha Isabel II. O momento de troca palavras com um membro da equipa terrestre foi captado antes do príncipe embarcar no avião para deixar a Escócia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.