Sábado – Pense por si

O que se sabe sobre a namorada de Cristiano Ronaldo?

L.R. 10 de dezembro de 2016 às 17:00

Georgina Rodriguez "é muito boa rapariga e trabalha no duro", dizem antigos colegas de trabalho. "Sempre foi muito madura para a idade que tem", destacou uma amiga a um jornal espanhol

Em Novembro, Cristiano Ronaldo foi apanhado pelos paparazzi a passear em Paris, na Disneyland, com o seu novo amor. Mas quem é ela? O jornal espanhol ABC recolheu o que se sabe até agora. Georgina Rodriguez cresceu na cidade de Jaca, em Espanha. Desde os quatro anos que fazia ballet clássico e sonhava ser bailarina profissional. Colegas da altura definem-na como uma "bailarina muito elegante que trabalhava com muita intensidade". Contudo, decidiu seguir outro caminho: "Aos catorze anos decidiu que queria ser modelo. Continuou a fazer ballet, mas já não tinha o objectivo de ser bailarina profissional."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.