Sábado – Pense por si

Dustin Hoffman acusado de assediar jovem de 17 anos

Mariana Branco
Mariana Branco 01 de novembro de 2017 às 16:00

O actor norte-americano é acusado por uma escritora que trabalhou como estagiária, em 1985. "Ele era um predador, eu era criança, e isso é assédio sexual", defendeu Anna Graham Hunter.

Dustin Hoffman está a ser acusado de assédio sexual por Anna Graham Hunter, uma escritora que trabalhou como estagiária nas rodagens do filme Death of a Salesman, em 1985. A denúncia é revelada num artigo do The Hollywood Reporter, publicado esta quarta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.