NOW volta a liderar prime time no domingo
O Repórter Sábado liderou o horário com 3,1% de share e uma média de 129 mil espectadores.
O Repórter Sábado liderou o horário com 3,1% de share e uma média de 129 mil espectadores.
O Presidente da Câmara de Nisa impediu um autarca da oposição de votar numa reunião do Executivo e, assim, conseguiu chumbar uma proposta de auditoria às contas do município. Em causa estão milhões de euros gastos de forma duvidosa no último mandato. No episódio do Repórter Sábado desta noite, pelas 22h40, vai poder ver ao pormenor a reação do Presidente da Câmara de Nisa.
No total do dia, o NOW registou um share médio diário de 1,8% e liderou vários horários do dia sobre a CNN, que alcançou uma média de 2,1%.
A Câmara Municipal de Nisa gastou milhões de euros de forma duvidosa. A oposição pediu uma auditoria independente, mas o Presidente uso o voto de qualidade para chumbar a proposta. O autarca agrediu o repórter de imagem do NOW, arrancou-nos o microfone da mão e fez de tudo para tentar impedir que esta reportagem fosse exibida. É uma investigação do Repórter SÁBADO para ver hoje à noite, pelas 22h40, no NOW.
Durante a adolescência foi sem-abrigo e toxicodependente. O pai realizou um filme sobre a sua juventude.
Os apagões arrastam-se há cerca de um ano e as constantes falhas no fornecimento de energia afetam sobretudo os moradores do bairro do Matadouro.
Fica localizada no centro de Lisboa e o tribunal deu razão às proprietárias, ordenando uma ação de despejo. Mas a antiga inquilina, que paga apenas 43 euros de renda, nunca saiu e subalugou o apartamento. Uma reportagem a não perder este sábado, no Now, às 22h40.
O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO relatou o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra.
Canal da Medialivre obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto entre as 20h00 e as 24 horas.
O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, desvaloriza e fala num conflito entre vizinhos, mas na freguesia de Buarcos os moradores estão revoltados com aquilo a que chamam impunidade reservada do chamado "dono disto tudo" local.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos, este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO, relata o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra. Uma reportagem de Alexandre Malhado para assistir esta noite, no NOW.
O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, desvaloriza e fala num conflito entre vizinhos, mas na freguesia de Buarcos os moradores estão revoltados com aquilo a que chamam a impunidade reservada do chamado 'dono disto tudo' local. Para ver este sábado à noite, no NOW.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome
Trump tem sido muito crítico de Jerome Powell, por não baixar a taxa de juro de referência tanto quanto queria.