
Harvey Weinstein começa hoje a ser julgado
O produtor está acusado de cinco crimes ocorridos entre 2006 e 2013, entre os quais agressão sexual e violação em primeiro e terceiro graus.
O produtor está acusado de cinco crimes ocorridos entre 2006 e 2013, entre os quais agressão sexual e violação em primeiro e terceiro graus.
Prémios de cinema e televisão Globos de Ouro serão hoje entregues em Los Angeles, EUA.
Movimento coletivo denominado "#MeToo" distinguido
A actual torrente de acusações de assédio e agressão sexual, que varre Hollywood como um maremoto que não deixará pedra sobre pedra, tem suscitado alguns equívocos.
Iniciativa acontece na sequência da polémica desencadeada com o escândalo sexual que envolve Harvey Weinstein.
A polícia investiga pelo menos duas acusações de agressão sexual contra o produtor Harvey Weinstein e uma que tem o actor Ed Westwick como presumível responsável.
Academia manifestou o seu apoio a todos os que estão a "erguer a voz contra o assédio em todas as suas formas".
Michael Fallon apresentou a demissão por considerar que o seu comportamento no passado possa não ter sido o mais correcto.
O actor norte-americano é acusado por uma escritora que trabalhou como estagiária, em 1985. "Ele era um predador, eu era criança, e isso é assédio sexual", defendeu Anna Graham Hunter.
Entre as vítimas de James Toback estão as atrizes Selma Blair, Rachel McAdams e Julliane Moore.
A "meca do cinema" enfrenta mais um escândalo. Realizador desmente acusações e diz que problemas de saúde tornam impossíveis os abusos de que é acusado.
O cronista partilha a sua lista das melhores séries, filmes e documentários que viu no ano que termina