Sábado – Pense por si

Coronavírus. Morreu Andrew Jack, ator de Star Wars

SÁBADO
SÁBADO 31 de março de 2020 às 17:14

O ator britânico de 76 anos faleceu com complicações de saúde após ter sido contagiado pelo novo coronavírus. A mulher encontra-se em quarentena na Austrália.

Morreu esta terça-feira Andrew Jack, que interpretou o General Ematt em vários filmes da sagaStar Wars. O ator, de 76 anos, faleceu com complicações de saúde após ter sido contagiado pelo novo coronavírus, avança oTMZ.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.