Sábado – Pense por si

Carrilho pede guarda da filha após acidente de Bárbara Guimarães

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 30 de outubro de 2017 às 16:50

Manuel Maria Carrilho interpôs uma providência cautelar pela guarda provisória da filha Carlota. Esta acção judicial acontece na sequência do acidente de viação de Bárbara Guimarães

Manuel Maria Carrilho interpôs uma providência cautelar pela guarda provisória da filha Carlota. Esta acção judicial ocorre após a apresentadora Bárbara Guimarães ter embatido contra vários carros estacionados no parque de estacionamento de um hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo, segundos depois de ter pegado no carro embriagada às 3h30 da manhã. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.