Sábado – Pense por si

Caitlyn Jenner vai ser cara da H&M

Alexandra Pedro 16 de março de 2016 às 11:46

A celebridade partilhou uma foto a anunciar que vai estar envolvida na nova colecção de desporto

Caitlyn Jenner será a imagem da nova colecção de desporto da H&M. O anúncio foi feito pela própria numa foto partilhada na suapágina da rede social Instagram

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.