Sábado – Pense por si

Bastidores: Muito mais do que uma madrinha real

03 de junho de 2015 às 19:30

Diana Polignac Nigra prefere o ar do campo aos flashes das máquinas fotográficas, as calças de ganga aos vestidos de gala, a atenção dos animais da sua quinta à dos jornalistas

Diana Polignac Nigra, 35 anos, apareceu nas revistas de todo o mundo por ser a madrinha de Jacques, o príncipe herdeiro do Mónaco. A notícia surpreendeu até alguns dos amigos mais próximos - Diana fizera questão de manter discrição máxima e só não a conservou depois do baptizado por isso ser impossível. Prefere o ar do campo aos flashes das máquinas fotográficas, as calças de ganga aos vestidos de gala, a atenção dos animais da sua quinta à dos jornalistas. Tem, no entanto, a noção de que, nos dias de hoje, há coisas incompatíveis e ser anónima e madrinha de um herdeiro do Mónaco, ao mesmo tempo, é uma delas. Por isso, confiou no que lhe disse um amigo e acreditou no que eu próprio lhe disse quando lhe liguei do aeroporto de Madrid para a convencer a dar uma entrevista à SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.