Sábado – Pense por si

Amelia, o royal-chic nas passerelles

Sónia Bento
Sónia Bento 28 de agosto de 2017 às 09:47

Aos 21 anos, a prima da Rainha Isabel II e 36ª na linha de sucessão ao trono foi escolhida para a nova campanha da D&G

Ser descrita como "a mulher mais bonita da família real britânica", ultrapassando Kate Middleton, e aparecer na capa da revista Tatler - considerada uma referência pela alta sociedade de Inglaterra - foi para Amelia Windsor o salto definitivo para a elite social inglesa. Ainda que outras royals do país também tenham sido capa da publicação, como Beatriz de York (neta da Rainha Isabel II) ou Lady Kitty Spencer (sobrinha da princesa Diana), Amelia foi a primeira a tornar-se modelo profissional: acaba de assinar contrato com a Storm Models, agência que descobriu Kate Moss e Cara Delevingne.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso