Sábado – Pense por si

A viagem de Harry e Meghan em classe económica até Nice

C.A.C. 02 de janeiro de 2018 às 15:57

Casal sentou-se perto das casas de banho, ocupou três filas e viajou disfarçado. Príncipe e a noiva entraram em 2018 com amigos

O príncipe Harry e a noiva, Meghan Markle, decidiram festejar a Passagem de Ano em Nice, França, juntamente com um grupo de amigos. A imprensa britânica anunciara que o casal iria deslocar-se até Los Angeles, EUA, para entrar em 2018 com a mãe da actriz, Doria Radlan, mas terá havido uma mudança de planos e a escolha recaiu sobre uma propriedade privada rural no sul de França. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.