Secções
Entrar

Sarah Ferguson operada a cancro da mama

Débora Calheiros Lourenço 26 de junho de 2023 às 12:23

A duquesa de York, de 63 anos, já teve alta e encontra-se em casa a recuperar.

A duquesa de York, ex-mulher do príncipe André, foi diagnosticada com cancro da mama e operada para que fosse possível retirar o nódulo.

COFINA MEDIA

Os porta-vozes de Sarah Ferguson avançaram no domingo que os médicos tinham descoberto um tumor durante uma mamografia de rotina mas que Sarah tinha sido operada no início da semana: "A duquesa está a receber os melhores cuidados médicos e o prognóstico é bom".

A duquesa, de 63 anos, já teve alta do hospital King Edward VII e encontra-se em casa a recuperar. Foi ainda referido que Sarah está "sem sintomas" e que espera que este episódio sirva para relembrar "a importância de fazer exames regulares".

Sarah Ferguson foi casada com o príncipe André entre 1986 e 1996, juntos tiveram duas filhas, a princesa Breatrice e a princesa Eugenie e, apesar de se terem separado, Sarah manteve a sua relação próxima com os membros da família real.


É também escritora, contanto com mais de 20 livros, e recentemente criou um podcast chamadoTea Talks With the Duchess and Sarah, com a empreendedora e amiga Sarah Thomson, e é esperado que esta segunda-feira saia um episódio a falar sobre o assunto.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela