Sarah Ferguson operada a cancro da mama
A duquesa de York, de 63 anos, já teve alta e encontra-se em casa a recuperar.
A duquesa de York, ex-mulher do príncipe André, foi diagnosticada com cancro da mama e operada para que fosse possível retirar o nódulo.
Os porta-vozes de Sarah Ferguson avançaram no domingo que os médicos tinham descoberto um tumor durante uma mamografia de rotina mas que Sarah tinha sido operada no início da semana: "A duquesa está a receber os melhores cuidados médicos e o prognóstico é bom".
A duquesa, de 63 anos, já teve alta do hospital King Edward VII e encontra-se em casa a recuperar. Foi ainda referido que Sarah está "sem sintomas" e que espera que este episódio sirva para relembrar "a importância de fazer exames regulares".
Sarah Ferguson foi casada com o príncipe André entre 1986 e 1996, juntos tiveram duas filhas, a princesa Breatrice e a princesa Eugenie e, apesar de se terem separado, Sarah manteve a sua relação próxima com os membros da família real.
O dia em que Fergie me fez um desafio...
É também escritora, contanto com mais de 20 livros, e recentemente criou um podcast chamadoTea Talks With the Duchess and Sarah, com a empreendedora e amiga Sarah Thomson, e é esperado que esta segunda-feira saia um episódio a falar sobre o assunto.
Edições do Dia
Boas leituras!