Madonna já teve alta hospitalar após infeção bacteriana
Cantora de 64 anos adiou o início da digressão Celebration, com passagem marcada por Lisboa.
Madonna já recebeu alta do hospital depois de ter estado internada na unidade de cuidados intensivos. A cantora sofreu uma "infeção bacteriana grave", de acordo com o seu agente, que a levou a adiar a digressão mundial que tinha previsto.
A cantora de 64 anos encontra-se em casa, em Nova Iorque. De acordo com a BBC, encontrava-se na fase final dos ensaios para a turné.
Os concertos de Celebration iam durar sete meses, passando por vários países. O primeiro seria no Canadá, dentro de duas semanas, e seguir-se-iam 45 cidades - entre elas, Lisboa, a 6 e 7 de novembro.
O seu agente, Guy Oseary, disse que "de momento é preciso suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão". "Vamos partilhar convosco mais detalhes logo que os tenhamos, incluindo uma nova data de início de digressão e de concertos reagendados".
O que se sabe sobre a doença de Madonna?
De acordo com a BBC, não se sabe o que causou a infeção bacteriana. Contudo, tornou-se grave o suficiente para levar a uma hospitalização nos cuidados intensivos.
As infeções podem causar septicemia, que ocorre quando o corpo desenvolve uma reação extrema à infeção e se combate a si próprio. Tal pode provocar danos nos tecidos, falência de órgãos ou a morte.
Edições do Dia
Boas leituras!