Hillary Swank foi mãe de gémeos aos 48 anos. "Não foi fácil"
A atriz anunciou nas redes sociais o nascimento dos filhos em comum com o empresário Philip Schneider.
Hillary Swank, aos 48 anos, foi mãe de gémeos – um rapaz e uma rapariga – e decidiu divulgar a novidade nas redes sociais, no Instagram. "Não foi fácil. Mas o rapaz (e a rapariga) valeram a pena", escreveu numa publicação durante o domingo de Páscoa. Para acompanhar a legenda, publicou também uma foto sua de costas com os recém-nascidos ao colo, na qual apenas mostrava a parte de trás da cabeça dos bebés.
Vários colegas de Hillary Swank também utilizaram as redes para dar os parabéns. Viola Davis, Sharon Stone, Kate Hudson e Chelsea Handler foram algumas dessas atrizes. "Deus te abençoe, querida. Esta é a viagem mais extraordinária da história. Muito feliz por todos vocês", disse Sharon Stone.
Hillary estava a gravar a sérieAlaska Daily, no entanto, devido à gravidez, tiveram que readaptar as gravações, mas valeu a pena já que engravidar era algo "que queria há muito tempo", segundo disse em outubro quando anunciou a gravidez no talk-showGood Morning America.
A atriz ficou muito feliz, mas a verdade é que não esperava ter gémeos: "Não apenas um, mas dois. Não acredito", disse.
No mesmo mês, partilhou o motivo pelo qual decidiu ser mãe naquela altura: "Eu tinha uma carreira [Hillary foi galardoada com dois Óscares] e não tinha o relacionamento certo até há quatro anos", explicou.
Estes são os primeiros filhos de Hillary e do marido. A atriz e o empresário casaram-se em agosto de 2018, na Califórnia, após um relacionamento de dois anos, que começou após um encontro às cegas organizado por alguns amigos do casal.
Edições do Dia
Boas leituras!