Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo vai ser super-herói de desenhos animados

10 de maio de 2018 às 11:28

O futebolista internacional português vai ser o rosto do super-herói numa série designada 'Striker Force 7'.

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo vai ser o rosto do super-herói numa série designada 'Striker Force 7', anunciaram esta quinta-feira as produtoras Graphic India e da VMS Communications.

1 de 3
Foto: Flash
Foto: Reuters

"Sempre fui adepto dos super-heróis e estou entusiasmado com a possibilidade de ajudar a criar esta nova série", afirmou Ronaldo, em comunicado.

Cristiano Ronaldo comparou o facto de o futebol unir culturas e pessoas de todo mundo, explicando que as personagens animadas e os heróis "fazem a mesma coisa", e que, por isso, "quer unir essas paixões" através desta ideia, cuja data de lançamento não foi revelada.

O co-autor e produtor da série, Sharad Devarajan, explicou que Cristiano Ronaldo é um super-herói para toda uma geração na vida real e que o 'Striker Force 7' vai oferecer um grupo de personagens provenientes de todo o mundo, numa aposta pela diversidade.

"O nome do Cristiano é sinónimo de profissionalismo, dedicação êxito", disse o responsável de operações da VMS Communications, Diego Guarderas, justificando que é essa a razão pela qual o português "inspira pessoas de todo o mundo".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela