
A Sábado é todos os dias: A junta, o Ídolos e o festival Mar Me Quer
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
Rute Lima (da junta dos Olivais, Lisboa) ligou tantas vezes para o programa que ganhou um prémio. Porquê? E foi com o telemóvel da junta?
O novo disco "Sentimental", as inseguranças, a pressão das redes sociais e do sucesso, a paternidade ("mudou tudo") e o "estigma que havia" com os concursos televisivos: Diogo Piçarra abre o livro.
Depois de Renato Sanches, Florentino, João Félix e Enzo Fernández, os benfiquistas já têm um novo herói: João Neves – o algarvio, de 18 anos, ainda só é titular há seis jogos, mas até já é apontado como a próxima venda milionária. Será esta pressa em fazer ídolos boa para os jogadores e para o futebol?
A ex-concorrente do Ídolos apaixonou-se pelo Cais do Sodré numa das primeiras vezes que lá foi. Daí surgiu o “Caos do Sodré”, o documentário da ex-apresentadora do Curto-Circuito. Em entrevista à SÁBADO, a produtora conta qual foi a inspiração para este projeto, que está disponivel no YouTube.
Martim Sousa Tavares é um dos novos jurados do concurso de talentos da SIC, Ídolos. A SÁBADO acompanhou o maestro de 30 anos, filho mais novo de Miguel Sousa Tavares, em quatro momentos da semana em que se estreou no prime time da televisão nacional.
Jesus é uma figura sagrada para os católicos. Mas o que se sabe do homem? Sabia ler? Foi casado com Maria Madalena? Viveu na Índia? Fomos à procura das respostas. E ainda: a história do maestro Martim Sousa Tavares, novo jurado do Ídolos; os doces de Páscoa feitos pelos chefs-pasteleiros para a SÁBADO - um até veio do Porto de avião.
Ao longo de 81 anos, Jorge Sampaio deixou-se influenciar pelas mais diversas figuras de Xanana a Martin Luther King. Mas também houve quem não se tivesse rendido aos seus encantos como Santana Lopes, com quem sempre teve uma relação difícil.
Fartou-se de chorar ao ser rejeitado pelo FC Porto, mas vingou-se quando foi campeão de juniores no Benfica em pleno estádio das Antas. Roubaram-lhe os dentes em Inglaterra, fez o que lhe diziam os seus ídolos e admite que foi "um burro" ao pedir a Mourinho para deixar os dragões porque queria jogar mais. O antigo futebolista conta as suas histórias
Depois de ter trabalhado com todos os seus ídolos, aos 28 anos a o grande objetivo de carreiro de Carlos Fernandes é ajudar a construir um sentido de comunidade entre os pasteleiros. E ver a profissão valorizada
Alexa foi despejada depois de perder o emprego e não conseguir pagar a renda. Diz que foi o preconceito que levou a empresa a cessar contrato consigo.
Concorrente foi humilhado devido ao tamanho das suas orelhas. Daniel Rebelo, agora Alexa, entrou em depressão depois do programa.
Jovem avançado dos "encarnados" recorda que o primeiro dia entre os seus "ídolos" foi "um sonho tornado realidade".
Quando as crianças vestem as camisolas dos ídolos ficam com outro estado de espírito.
Daniel Rebelo saltou para as luzes da ribalta em 2015. Esta terça-feira esteve no Manhã CM como Alexa Devni.
Conor McGregor nunca escondeu a sua admiração pelo lendário Muhammad Ali, mas ao que parece... não sabe escrever o nome de um dos seus ídolos.