Entrada da Digi sem impacto de fuga de clientes dramática na Vodafone Portugal
"Nós não queremos concorrer em preço, nós queremos concorrer em oferecer o que se chama 'value for money'", diz o presidente executivo da Vodafone.
"Nós não queremos concorrer em preço, nós queremos concorrer em oferecer o que se chama 'value for money'", diz o presidente executivo da Vodafone.
Devemos ser exigentes com os nossos líderes, cuidadosos com os nossos comportamentos digitais e conscientes de que a segurança do país começa muitas vezes nas pequenas decisões do nosso dia-a-dia: uma palavra-passe forte, um link que evitamos abrir, uma notícia que escolhemos verificar.
De acordo com a PJ, os crimes relacionados com a cibercriminalidade aumentaram mais de 200% nos últimos três anos.
A Jerónimo Martins avança que foi o Observador que a abordou para que fosse acionista, mas que não pretende reforçar a sua posição além dos 4,99%.
A Jerónimo Martins participou num aumento de capital de 2,4 milhões de euros da Observador On Time. Dona do Pingo Doce passa a deter 4,99% do capital do jornal.
A compra da Nowo pela Digi surge depois de cair o negócio pela compra da empresa portuguesa pela Vodafone Portugal.
Um pouco por tudo o mundo têm sido registadas falhas nos serviços da Microsoft, o que tem afetado vários setores de atividade.
As três operadoras adiantam ter soluções para as situações de maior vulnerabilidade económica.
O preço da eletricidade vai aumentar 3,7% para as famílias que continuam no mercado regulado, segundo já anunciou a ERSE.
Das pensões ao preço dos alimentos, saiba onde vai gastar e poupar mais dinheiro já no próximo ano.
A fatura das telecomunicações vai voltar a subir em linha com a inflação, que deverá rondar os 4,6%. Aumentos serão sentidos a partir de 1 de fevereiro, comunicaram os operadores.
Uma das clientes que executou a operadora em tribunal acaba de receber os valores que o Supremo considerou terem sido cobrados ilicitamente. Foi a primeira – e até agora única. Empresa diz que só os restituiu devido a “erro administrativo”.
Os pais portugueses são ainda "os que mais advogam uma uniformização de standards na Europa para o uso e ensino de tecnologias digitais na educação".
O presidente da Anacom, João Cadete de Matos, considerou o aumento de preços anunciados por Meo, Nos e Vodafone "injustificado".
Regulador das comunicações aponta que Meo, Nos, Vodafone e Nowo, não comunicaram "de forma adequada" as alterações dos preços contratados em relação a um elevado número de assinantes. O valor da multa ascende a mais de 15 milhões de euros, tratando-se de um recorde.
A Vodafone anunciou esta sexta-feira a compra da Nowo à espanhola Másmovil. A operadora liderada por Mário Vaz destaca que a operação "irá permitir à Vodafone aumentar a sua base de clientes, bem como a sua cobertura de rede fixa".