Primeiro-ministro manifesta condolências pela morte de portuguesa no incêndio em bar suíço
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A morte da cidadã portuguesa, que estava desaparecida após o incêndio numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
Quando a suspeita pediu socorro pediu apenas para a própria. Mandy foi encontrada depois por um grupo.
"Uma mulher com 48 anos" morreu no acidente aéreo ocorrido na sexta-feira com um avião da companhia aera VOEPASS.
Um homem de 67 anos, natural de Lisboa, morreu no passado domingo numa unidade hospitalar na Cidade do Cabo. A segunda vítima é uma mulher de 83 anos.
Viúva está em choque e quer passar os próximos dias resguardada em casa.
O grupo terrorista local National Thowheeth Jama’ath foi identificado como o responsável pelos atentados no país, que mataram um português.
Dilip Fernando salvou-se porque não quis ficar de pé na igreja de São Sebastião. Ataques terroristas mataram 290 pessoas, entre elas um português.
Para o chefe do Governo português, este ataque "só demonstra que o terrorismo é uma ameaça global que surge em todos os sítios e que atinge a todos".
A polícia do Sri Lanka está a examinar os relatórios de agências de informação que tinham avisos de possíveis ataques. Ministros admitem falhas de segurança.
Explosão deu-se junto à igreja de Santo António, em Colombo. Para já não há feridos a registar. Pelo menos 290 pessoas morreram nos atentados de dia 21 de abril.
Ministro da Saúde responsabilizou o grupo National Thowheed Jamath por ter executado um dos mais sangrentos ataques terroristas na Ásia nos últimos anos. Analistas dizem que sete bombistas suicidas fizeram seis das explosões.
Oito explosões em igrejas, hotéis e num bairro residencial mataram mais de 200 pessoas, entre as quais um português. Há centenas de feridos e foram detidos oito suspeitos de estarem relacionados com o ataque terrorista.
Assunção Cristas e membros do Governo condenaram ainda os atentados que causaram a morte de mais de 200 pessoas na capital do Sri Lanka, este domingo de Páscoa.
Manuel Clemente evocou este domingo as vítimas dos ataques no Sri Lanka, durante a homília na Sé Patriarcal de Lisboa.
Mulher pediu ao secretário de Estado das Comunidades para "regressar rapidamente" a Portugal. Rui Lucas tinha 30 anos.