
Três estradas condicionadas nos distritos de Viana do Castelo, Vila Real e Porto devido aos incêndios
A A28, no distrito de Viana do Castelo, a EN304, em Vila Real, e a EN207 no Porto estavam hoje condicionadas.
A A28, no distrito de Viana do Castelo, a EN304, em Vila Real, e a EN207 no Porto estavam hoje condicionadas.
É arquiteto de formação, mas o que o move é o combate à desertificação da Beira Baixa. Além de ter criado uma forte comunidade de nómadas digitais e vários pólos tecnológicos, ergueu um festival de música e artes visuais. Agora, abre as portas do palácio Picadeiro aos artistas que ali querem fazer acontecer.
A organização do festival anunciou mais nomes para o cartaz esta quarta-feira, que se juntam a confirmações anteriores como os Da Weasel.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
A banda regressa a um festival onde tocou pela última vez em 2002. É o terceiro concerto dos Da Weasel confirmado para 2025.
Além das festas populares, e com o País a banhos, os próximos dias trazem também o regresso de festivais de música sonantes.
Tem nova morada (o Parque Tejo) mas não há revoluções. À procura dos artistas mais populares do presente e da nostalgia do passado, o RIR tem fé no seu modelo: entretenimento acima de tudo.
O músico é a 19ª pessoa a conseguir ganhar um Emmy, um Grammy, um Óscar e um Tony.
Sem fechar a porta a um ou outro concerto esporádico no futuro, o britânico terminou a sua última digressão este sábado, em Estocolmo. Depois de 52 anos de estrada e perto de 4.600 espectáculos, quer aproveitar o convívio com a família.
Dança este fim de semana com Todd Terje e Carl Craig, ir a Gaia ver Black Eyed Peas, J Balvin, Da Weasel e Slow J em julho ou recordar o passado com Prodigy, Limp Bizkit e James em agosto: há muito para ver e ouvir este verão.
Ir à Galiza passar umas férias e regressar sem nada na mala? Uma oportunidade desperdiçada. Deixamos-lhe sete sugestões de "souvenirs" para trazer no regresso - para oferecer ou para matar saudades das férias.
O “Woodstock português” está de volta à vila minhota, no concelho de Caminha. A edição deste ano, com Iggy Pop ou Suede, celebra os 40 anos desde que os U2 passaram por lá.
Fornecedores foram contratados pela empresa dona do Rock in Rio e só descobriram que a firma promotora do espetáculo era outra, quando faturaram o serviço e não foram pagos. O resultado: 30 credores e uma dívida de 700 mil euros. Um dos lesados processou mesmo o Rock in Rio.
A família é dona do Coliseu de Lisboa desde o tempo do seu bisavô. Foi lá que começou a trabalhar aos 12 anos. Não quis ser médico, foi yuppie, sócio do genro de Cavaco Silva e entrou na polémica loja maçónica Mozart.
Adalberto Costa Júnior jura que é licenciado. Mas o Instituto Superior de Engenharia do Porto confirma à SÁBADO que ele não se formou lá.
A 7.ª edição estava inicialmente prevista para o ano passado, mas tinha sido adiada para este ano devido à pandemia da covid-19. A organização garante que em 2022 tudo irá fazer "para compensar" o público.