
Acidente de esqui mata vice-presidente da empresa que detém o Grupo LEGO
Michael Halbye tinha 64 anos.
Michael Halbye tinha 64 anos.
O grupo, composto por cidadãos suíços com idades entre os 21 e os 58 anos, tinha partido de Zermatt no sábado de manhã para chegar à aldeia de Arolla, a grande altitude, no mesmo dia.
Uma viagem sustentável para descobrir “a magia dos lugares mais bonitos”, em pequenas aldeias e vilas nos cantões de Thurgau, Appenzell e Valais. A Suíça original, longe dos centros financeiros, perto da Natureza.
Corpo foi encontrado 37 anos após o seu desaparecimento. O alerta foi dado por alpinistas que encontraram uma bota de caminhada e grampos num glaciar, na Suíça.
Subida das temperaturas é a principal causa para a proliferação da espécie invasora. Autoridades estão preocupadas com o ecossistema.
A empresa fez ainda uma revisão em alta das expectativas para 2021 e diz agora que poderá fornecer entre 800 milhões e mil milhões de doses durante 2021.
Foi em Valais, conhecido pela sua região vinhateira, que o emigrante abriu a sua primeira loja, nos anos de 1990, dedicada à sua paixão pelos vinhos do Porto.
Os motivos que levaram ao afogamento do jovem são por agora desconhecidos. O Ministério Público abriu um inquérito para investigação.
Os aluimentos de neve causaram nesta temporada, até agora, 15 mortos na Suíça.
Todos usavam dispositivos de deteção de vítimas de avalanche que emite sinais de rádio e pode funcionar tanto para receção quanto para transmissão.
Autoridades procuram sobreviventes. Doze pessoas já foram resgatadas com vida.
As autoridades procuram os sobreviventes. Doze pessoas estão desaparecidas e não há, para já, mortes registadas.
Autoridades procuram sobreviventes. Doze pessoas já foram resgatadas com vida.
Vítima mortal será sepultada na terra-natal, Ourondo.