Quatro em cada dez jogadores portugueses apostam em plataformas ilegais
A percentagem sobe para 43% nos utilizadores entre os 18 e os 34 anos.
A percentagem sobe para 43% nos utilizadores entre os 18 e os 34 anos.
Em causa custos das assinaturas.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
A gigante do streaming de música prevê atingir lucros operacionais de 620 milhões nos últimos três meses de 2025.
No caso da Shein, o Governo francês ameaçou proibir o acesso à plataforma depois de ter descoberto que esta oferece alguns modelos com aspeto infantil.
O fenómeno pode ser observado em Castelo Branco, Vila Real de Santo António, Figueira da Foz, Aveiro, Santarém ou Coimbra. Já em Espanha houve registos em Sevilha e Cáceres.
Mudança de regras começou nos Estados Unidos e será gradualmente aplicada noutras regiões.
A Multicare tem vindo a afirmar-se como uma das marcas mais ativas na promoção da saúde preventiva em Portugal. Entre rastreios, medicina online e o programa Vitality, a seguradora do grupo Fidelidade quer inspirar os portugueses a viver mais – e melhor.
A Grokipedia foi criada com código aberto, pelo que qualquer utilizador pode utilizar os seus serviços "sem qualquer custo", como esclareceu Musk.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.
As plataformas têm uns dias para proceder às alterações pedidas pela Comissão Europeia. Sem mudanças, coima pode ir até 6% do volume de negócios total.
O que tem o Atlas que o Chrome não tem? Um ChatGPT. Esta é a resposta mais curta que o assistente pode dar, ainda que opte por fazer a comparação dos sistemas operativos. A OpenAI quer continuar a ganhar espaço no mundo digital.
A REMO – Powered by Mota-Engil reforça rede e aposta em novas soluções para acelerar a mobilidade elétrica.
Supostos colares da imperatriz Maria Luísa e da rainha Maria Amélia estão à venda por €31 mil e estão afixados como "novo com etiqueta".
A Cantabria Labs apresenta um cuidado ocular inovador que combate os sinais de envelhecimento sem comprometer o conforto de quem tem pele com tendência reativa.