
"28 anos depois": de volta aos zombies com Danny Boyle
O franchise que começou em 2002 ganhou novo capítulo, que traz mutações de zombies e o virtuosismo habitual do realizador de "Trainspotting". Já nos cinemas.
O franchise que começou em 2002 ganhou novo capítulo, que traz mutações de zombies e o virtuosismo habitual do realizador de "Trainspotting". Já nos cinemas.
Kishane Thompson ficou com a prata e Fred Kerley com o bronze,
A correr na pista, dentro de água no caiaque, a fazer banhos de gelo... Acompanhámos o atleta no Centro Náutico de Montemor-o-Velho na véspera de seguir para o Mundial de Canoagem, na Alemanha, onde tentará aumentar o seu recorde de 131 medalhas.
Já se sabe: a realidade está sempre pronta para superar, como o Usain Bolt com pressa, a ficção.
Sem Usain Bolt e Michael Phelps – e com o apagão de Biles – as super-estrelas destes Jogos Olímpicos vieram da natação. E houve ainda um homem-bala que ninguém conhecia e miúdas que aos 13 anos já ganham medalhas.
Sem Usain Bolt ou Michael Phelps, quem vai brilhar no Japão? Além da já famosa ginasta Simone Biles, realce para duas figuras da natação e do atletismo. E para um saltador especial.
O multicampeão olímpico e maior velocista da história elegeu o português como o seu futebolista preferido, desde que atuava pelo Manchester United.
O caso positivo de Bolt acontece quando a Jamaica está em plena fase de aumento de contágios, tendo registado 116 novos casos no domingo.
Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. Antes do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.
Há precisamente dez anos, foi feita história no atletismo. Usain Bolt bateu o recorde dos 100 metros em Berlim, numa prova que lhe valeu o título mundial, com a impressionante marca de 9,58 segundos, que ainda hoje perdura como máximo absoluto.
Brasileira Ingrid Oliveira diz ter sido arrasada por ter admitido sexo durante os jogos do Rio e denuncia o machismo.
Jovem está a ser considerado o próximo Usain Bolt. Chamam-lhe "Blaze", que quer dizer "chama".
Depois de todo o sucesso que teve enquanto velocista, Usain Bolt sonhou com um futuro enquanto jogador de futebol e até tentou segui-lo, mas a sua carreira enquanto futebolista parece ter acabado... ainda antes de se iniciar.
Do futebol ao ténis, passando pelas figuras maiores da última década nas mais variadas modalidades. Este é o #10YearsChallenge, remetido para o desporto.
Começando já nos Europeus de pista coberta e estendendo-se até aos Jogos Olímpicos de Paris em 2024
Federação Portuguesa de Atletismo deve anunciar novidade em breve