Sábado – Pense por si

"28 anos depois": de volta aos zombies com Danny Boyle

O franchise que começou em 2002 ganhou novo capítulo, que traz mutações de zombies e o virtuosismo habitual do realizador de "Trainspotting". Já nos cinemas.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Nuno Miguel Guedes 21 de junho de 2025 às 10:00
Miya Mizuno / Sony Pictures via AP

Desde há muito que um filme de Danny Boyle é sempre um acontecimento, qualquer que seja a reação do público e da crítica. Boyle é um dos mais aclamados realizadores britânicos da actualidade e o seu currículo prova isso mesmo, entre prémios (Quem Quer Ser Bilionário, de 2008, venceu oito Óscares e sete BAFTA), receitas comerciais e culto, como aconteceu com a sua adaptação do romance de Irvine Welsh,Trainspotting(1996) ou28 Dias Depois(2002), no que viria a ser a sua segunda colaboração com  o escritor e argumentista Alex Garland e o primeiro capítulo dofranchisede que este novo28 Anos Depois(2025) é o filme mais recente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)