
Seis boas coleções de "manga"
O interesse das novas gerações na cultura asiática chegou também aos livros. Juntámos seis coleções de "manga" que valem a pena.
O interesse das novas gerações na cultura asiática chegou também aos livros. Juntámos seis coleções de "manga" que valem a pena.
O cantor romântico regressa ao palco do Meo Arena e a seguir fará uma digressão pelo País. Está ansioso por voltar a estúdio e gravar o seu próximo disco, que diz ser o último de inéditos.
Já a pensar nas próximas férias de verão, fomos perceber que país é a Albânia. Descobrimos muito mais do que apenas as praias do mar Adriático e do Jónico. Uma viagem cheia de boas surpresas: montanhas, lagos, história e, acima de tudo, pessoas com muito para contar.
Setembro traz a reabertura em força dos teatros. Olhámos para a programação das salas, de norte a sul do País, e falámos com seis atores e encenadores que vamos poder ver nas próximas semanas.
O Brilhante, no Cais do Sodré, em Lisboa, é um daqueles restaurantes onde o balcão não é um balcão, é uma plateia com vista para o espetáculo que é revisitar os clássicos com um olhar contemporâneo.
Não era cinema iraniano nem francês, mas, para a plateia que eu pretendia alcançar, era o filme perfeito.
Museu interativo selecionado para pertencer às 10 atrações distinguidas em 2022
Os programas de rádio eram mais identitários, os artistas evadiam a censura e por todo o mundo floresciam discos icónicos. Fizemos uma viagem no tempo com Júlio Isidro para falar da música que se ouvia há 50 anos.
A sua newsletter de segunda-feira.
Descubra as consequências da histórica catástrofe, através de uma experiência interativa que o transporta até 1775.
Descubra uma lagoa idílica na região de Águeda, para conhecer em família ou sem companhia. Tudo o que há para fazer e ver está disponível neste site e em app.
Na edição desta semana do Guia Para Sair venha fazer uma viagem no tempo na Casa dos Bicos, depois há petiscos no bar brasileiro Samambaia e para finalizar conheça o novo restaurante de fine dining da chef Marlene Vieira.
“Perigoso comuna” ou “porco capitalista”. Diz-me como viajas, dir-te-ei quem não és. "Passageiro Clandestino", a crónica de Ricardo Santos na SÁBADO Viajante.
Praias, aldeias históricas, castelos e barragens. Cabrito, truta, enchidos, feiras e festas populares. Paisagem protegida, passeios na natureza e gente que sabe bem receber. Dois dias que sabem a pouco.
Se acha que estas pessoas, objetos e personagens já passaram à história, engana-se: eles estão de volta - e em força - na grande onda revivalista que está a percorrer a moda, a música, o cinema, a televisão e os videojogos.