Sábado – Pense por si

Maria Henrique Espada

Câmara de Isaltino contratou a empresa da filha

A Purechoice, unipessoal de Dora Morais Batista, presta serviços de psicologia clínica. Ganhou 116 mil euros em três contratos. Regime usado, de “contratação excluída”, exclui concorrência.

Débora Calheiros Lourenço

Almada. Joana Mortágua diz que só tem dois assessores

A vereadora sem pelouro do Bloco de Esquerda em Almada chegou a contratar três pessoas no seu gabinete. O Bloco garante que agora só tem dois assessores: um ganha €2.500 brutos e outro €1.416. Existência de três contratos com um deles estava a levantar dúvidas.

Maria Henrique Espada

Central de propaganda do Governo já tem estúdios

O núcleo que faz a comunicação do Executivo fez três contratos para comprar estúdios multimédia e também adquiriu outros equipamentos. Os processos exibem várias irregularidades, mas o CEGER não as explica.

Carlos Rodrigues Lima

Os contratos que tramam Luís Filipe Vieira

A SÁBADO revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho, por suspeitas de terem sido manobras para fazer chegar dinheiro ao presidente do Benfica. Documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira.

Autarca de Matosinhos ganhou 16 milhões em apenas 10 minutos
Lusa

Matosinhos assume contratos com empresa de presidente da APDL

PSD/Matosinhos acusou a autarquia de "conluio" com a administração portuária em ajustes diretos, mas a Câmara Municipal esclarece que, dos três contratos celebrados, um foi feito por ajuste direto e os outros por consulta de mercado.

Mota-Engil vai construir estádio na Costa do Marfim

O grupo português anunciou a adjudicação de novos contratos na Costa do Marfim e no Peru no valor de 253 milhões de euros. O terceiro projecto no país africano onde entrou em 2017 é um estádio para o Campeonato Africano de Futebol a realizar-se em 2021.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)