Seixas da Costa chamou "javardo" a Sérgio Conceição, foi multado, recorreu e vai receber 20 mil euros do Estado
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Jovem morreu com 18 facadas, junto ao Estádio do Dragão, no Porto, durante os festejos do clube dos 'dragões'.
Condutor tomou a direção de uma viatura avariada, deixando-a descair em marcha-atrás na autoestrada, para a colocar numa situação mais segura.
Casal conheceu-se no Facebook e Tribunal do Porto deu como provado que a mulher se aproveitou da relação apenas para receber dinheiro
Desde 2016, Portugal abriu 405 processos de investigação a casos de tráfico de seres humanos. Nesse mesmo período, acabaram condenados 77 arguidos. Esta quarta-feira começa o julgamento de um casal e do filho acusados de escravizar 14 pessoas.
O acórdão do STJ, datado de 20 de janeiro, julgou procedente o recurso interposto pela FAP e concluiu que a estrutura estudantil não teve culpa na morte do estudante.
As considerações resultam de investigações das autoridades, e mesmo suas, garante a ex-diplomata, ao empresário do grupo Mystic Invest/Douro Azul e da TVI.
Entre os principais casos judiciais, está o "caso Selminho", que atingiu o reeleito presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira (independente), acusado de prevaricação.
Agente Jorge Mendes, Gestifute, Nani e Manuel Fernandes também foram lesados por esta mulher.
Cadastro do arguido inclui furtos, 14 situações de condução sem carta, seis roubos, um crime de tráfico de drogas e cinco de roubo tentado ou consumado.
Em consequência dos murros, joelhadas e pontapés que lhe foram infligidos, o sexagenário ficou com lesões traumáticas crânio-meningo-encefálicas e faciais que determinaram a sua morte, segundo o relatório da autópsia.
O casal entregou, entre 2012 e 2017, quatro recém-nascidos por mais de 100 mil euros. Faziam anúncios através das redes sociais.
O paciente morreu de asfixia por edema na laringe, mas os relatórios não permitem associar a causa dessa asfixia à operação, nem sequer se o problema se desenvolveu lenta ou rapidamente.
Presidente do FC Porto foi uma das testemunhas arroladas por Bruno de Carvalho.
O Juízo Central Criminal do Porto decide o caso de quatro autores confessos de ameaças e agressões a um enfermeiro, um assistente operacional, um vigilante e um polícia.
Tribunal do Porto decidiu julgar Carolina Salgado com base apenas em prova documental, no caso do alegado incumprimento da sentença que a condenou por difamar Pinto da Costa.