
Prisão preventiva para suspeito de homicídio no Palácio do Gelo em Viseu
No dia 27 de dezembro, uma mulher de 44 anos morreu, e outras duas pessoas sofreram ferimentos numa perna e num braço.
No dia 27 de dezembro, uma mulher de 44 anos morreu, e outras duas pessoas sofreram ferimentos numa perna e num braço.
Esta é a pré-publicação de "Salazar Confidencial", que estará nas livrarias no dia 18 e em pré-venda a partir de hoje. O jornalista Marco Alves revela a história escondida do regime. Dezenas de milhares de documentos mostram como o tráfico de influências, a endogamia, as cunhas e os favores eram prática corrente nas altas esferas do poder do Estado Novo, com a conivência ativa do presidente do Conselho.
Seixal, Cascais e Tondela são alguns dos exemplos.
Processo de violência doméstica ainda está a ser julgado na Relação de Coimbra.
José António Jesus foi condenado em 26 de novembro deste ano, pelo Tribunal de Viseu, a cinco anos de prisão, pena suspensa na execução, e a perda de mandato.
José António Jesus foi condenado por um crime de peculato e dois de falsificação de documento, tendo ficado provado que se apropriou de dinheiro público ao receber pagamentos indevidos por deslocações em viaturas próprias, quando na verdade fez as viagens em viaturas do município.
O “padre de ferro” reage às acusações, o colega de Viseu está desaparecido e o condenado por pedofilia recebe visitas dos clérigos na prisão (até já tem emprego à espera). A Conferência Episcopal pressiona por respostas céleres.
CESP denuncia prática "discriminatória e injusta" na DHL e avisa que o mesmo acontece noutras empresas. Advogados assumem que "o empregador não pode discriminar ou prejudicar um trabalhador por motivo de adesão ou não à greve".
O crime foi cometido após discussões sobre uma eventual gravidez, fruto da "única relação" extraconjugal de ambas as partes.
Homem de 70 anos usou a piscina da sua casa, no concelho de Tondela, para atrair cinco meninas.
"Jamais me refugiarei atrás de qualquer estatuto de qualquer tipo de imunidade", afirmou Amaro durante a sessão inaugural do Parlamento Europeu.
Álvaro Amaro teve de pagar uma caução de 40 mil euros para poder tomar posse enquanto eurodeputado. José Manuel Fernandes e Maria João Rodrigues também foram investigados.
Antigo presidente da Câmara da Guarda foi ouvido em tribunal e irá tomar posse como eurodeputado esta terça-feira.
Abusos começaram em setembro de 2016 em São Pedro do Sul.
O homem foi condenado no Tribunal de Viseu por 16 crimes de abuso sexual de criança, o que corresponde ao número de vezes que abusou do filho menor.
Homem foi condenado no Tribunal de Viseu por 16 crimes de abuso sexual de criança.