Uma série para ver esta semana: "Wayward"
A série, protagonizada por Toni Collette e criada por Mae Martin, mistura mistério e crítica social ao explorar um internato para adolescentes problemáticos. Para ver na Netflix.
A série, protagonizada por Toni Collette e criada por Mae Martin, mistura mistério e crítica social ao explorar um internato para adolescentes problemáticos. Para ver na Netflix.
Para celebrar o dia mais assustador do ano, revemos a história do cinema de terror a partir de algumas das suas mais notórias figuras femininas
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
A nova produção da DreamWorks, "Ruby: Kraken Adolescente", leva-nos a mergulhar na escola secundária, com adolescentes, monstros marinhos e sereias. Já pode ser vista nos cinemas.
Série de super-heróis ou distopia para o sexo masculino? O Poder, que se estreia esta sexta-feira, 31 de março, na Prime Video, imagina o que aconteceria se as mulheres tivessem o poder de eletrocutar.
Guerra, terrenos na Lua, jogos de vídeo, teenagers que dão choques elétricos, crime entre amigos, namoro entre estrelas pop e heróis da Marvel. Para ver em 2023.
Se há história de crime popularizada por um documentário que merecia uma ficção é a de Michael Peterson. O realizador Antonio Campos inteira-nos do fenómeno em The Staircase, disponível a 5 de maio na HBO Max.
Conheça os filmes que, pela audácia, originalidade ou competência, são candidatos à principal estatueta da noite.
Com Bradley Cooper, Rooney Mara, Cate Blanchett e Toni Collette a brilhar no elenco, Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas é o novo filme do realizador mexicano que tem um currículo invejável.
O projeto, que será desenvolvivo pela Apple Studios, tem mão do realizador italiano e da atriz norte-americana. A data de estreia ainda não é conhecida.
O ciclo Cinema no Verão leva ao parque lisboeta filmes recentes e títulos clássicos ao longo do mês de agosto
Luís Sequeira nasceu no Canadá, é filho de portugueses, tem dupla nacionalidade e soma mais de trinta anos de carreira entre a moda e o cinema.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
Quem vai ganhar? E quem deveria? O crítico Pedro Marta Santos faz os balanços finais antes da cerimónia.
No cinema, 'A Favorita' foi o grande nomeado, mas 'Roma' foi o grande vencedor da noite. Nas categorias de televisão, os destaques foram de 'The Marvelous Mrs. Maisel' e 'American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace'. Veja a lista completa.
A actriz e realizadora norte-americana Penny Marshall, de 75 anos, que dirigiu "Despertares" e "Uma Mulher dos Diabos".