Como a LeYa encomendou livro sobre o Chega e depois recusou publicá-lo
Grupo editorial recusou publicar obra sobre o partido de Ventura depois de ter sido entregue pelo autor. Sem explicações, rescindiu contrato.
Grupo editorial recusou publicar obra sobre o partido de Ventura depois de ter sido entregue pelo autor. Sem explicações, rescindiu contrato.
O stylist David Motta partilhou na sua conta de Instagram um vídeo onde a socialite faz novas revelações sobre a violência doméstica que sofreu durante a relação com José Castelo Branco.
O manual inclui um conjunto de informações práticas para vítimas e testemunhas de assédio, sobre o que fazer, como fazer e a quem recorrer. "É o início de uma mudança que não pode esperar mais."
Simenon chega a Batumi vê órfãos famintos e ao abandono, rações de miséria, gente que espia num canto e mercadeja noutro, para num bar reservado a estrangeiros com divisas fortes deparar com um cônsul turco que desespera por sair dali num barco qualquer.
Tem uma liderança rigorosa e grande capacidade de trabalho e de comunicação. Gouveia e Melo deverá avançar em 2025 como candidato à Presidência da República - a decisão até já foi comunicada aos dois filhos. E ainda: entrevista a Jaime Nogueira Pinto, reportagem numa sala de chuto e a obsessão pelo sono ideal.
São mais de uma dezena e “chegaram-se à frente” quando o sociólogo e fundador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra negou os primeiros relatos de abusos publicados no ano passado em livro. A SÁBADO ouviu os relatos de assédio moral, assédio e abuso sexual que garantem ter vivido no CES.
Somos, disse ele, pensamentos niilistas, pensamentos suicidas que surgem na cabeça de Deus.
Como é que os partidos vão gastar o dinheiro das subvenções? O PSD deu 10% da subvenção ao CDS (que teve de vender sedes) e o Livre quer apostar no "reforço de meios".
Cartoonista, escritor, pintor, jornalista, homem polémico e de convicções, acabou indemnizado por conta da ditadura brasileira e foi um dos pais da banda desenhada no seu país. Morreu aos 91 anos.
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
Organização da Jornada Mundial da Juventude afastou leituras que o identifiquem com o Estado Novo ou o colonialismo português.
Mestre simbolista, Villiers de L’Isle-Adam regressa às livrarias portuguesas. São histórias ainda de espantar, à procura do avesso da realidade e da convenção.
"Há nas relações entre estes indivíduos – tudo rapazes finos e sérios – assunto para discorrer bastante". Segunda parte do ensaio de João Pedro George sobre algumas ligações na Cultura portuguesa.
No primeiro semestre do ano, a SÁBADO manteve-se à frente da Visão, tanto nas vendas em banca, como na circulação digital paga. Na circulação total, a SÁBADO vendeu 28.500 exemplares e a Visão 26.000.
Skandar e o Roubo do Unicórnio é o início de uma nova série de fantasia juvenil feita para triunfar, onde os unicórnios ocupam um papel central e são apresentados como criaturas violentas e selvagens. Foi assim que A. F. Steadman os imaginou num regresso a casa, depois de umas aulas de Direito.
Entre janeiro e março de 2022, a SÁBADO surgiu à frente da Visão na circulação total (papel e digital) e nas vendas em banca - onde a diferença chegou a 16.379 revistas. No online, a subida foi de 130% nas assinaturas.