Sábado – Pense por si

Queixas de passageiros do transporte aéreo diminuíram 8,5% em 2019

Jornal de Negócios 22 de abril de 2020 às 09:17

No ano passado a ANAC registou uma redução das reclamações dos passageiros contra companhias aéreas e aeroportos, mas um aumento contra prestadores de serviços de handling.

As reclamações de passageiros registadas pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) no ano passado somaram 12.722, o que revela uma redução de 8,5% face às 13.906 contabilizadas em 2018.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.