Sábado – Pense por si

Queixas de passageiros do transporte aéreo diminuíram 8,5% em 2019

Jornal de Negócios 22 de abril de 2020 às 09:17

No ano passado a ANAC registou uma redução das reclamações dos passageiros contra companhias aéreas e aeroportos, mas um aumento contra prestadores de serviços de handling.

As reclamações de passageiros registadas pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) no ano passado somaram 12.722, o que revela uma redução de 8,5% face às 13.906 contabilizadas em 2018.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.