Sábado – Pense por si

Queixas de passageiros do transporte aéreo diminuíram 8,5% em 2019

Jornal de Negócios 22 de abril de 2020 às 09:17

No ano passado a ANAC registou uma redução das reclamações dos passageiros contra companhias aéreas e aeroportos, mas um aumento contra prestadores de serviços de handling.

As reclamações de passageiros registadas pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) no ano passado somaram 12.722, o que revela uma redução de 8,5% face às 13.906 contabilizadas em 2018.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres