Descongelados: vozes republicanas tecem críticas à atuação do ICE
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Estão marcadas para 2028 e muito pode mudar em mais de dois anos. Mas já se alinham preferências.
Há um morto, 28 feridos e 2.600 edifícios residenciais sem aquecimento.
O massacre em Bondi, Austrália, foi o culminar de uma série de ataques antissemitas a nível global. Chegou-se a um nível de ódio e violência como "não se via desde a II Guerra Mundial", diz Vasco Weinberg
O secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro justificou que “não foi muito fácil procurar 69 pessoas entre as 280 mil”.
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
A escolha de María Corina Machado para Nobel da Paz deste ano já gerou reações internacionais. Sem comentários de Donald Trump, a Casa Branca acusa o comité de escolha política.
Apesar de ser pouco provável que existam consequências legais para Israel, Joana Ricarte explica que ao ser considerado que está a ocorrer um genocídio na Faixa de Gaza o governo israelita fica mais isolado.
Donald Trump culpou a “esquerda radical” pelo tiroteio e prometeu repressão. Republicanos e Democratas já reagiram.
Serviços de inteligência ucranianos terão descoberto que Putin não tem intenções de acabar com a guerra após o encontro com Trump.
Eis os depoimentos emocionados de artistas como Ronnie Wood (Rolling Stones), Elton John, Alice Cooper, Tony Iommi e dos elementos de Judas Priest e Metallica.
O governo espanhol posicionou-se mais uma vez contra a guerra em Gaza ao aprovar um projeto de lei que proíbe a compra e venda de armas e outro material militar a Israel.
Durante uma reunião na Casa Branca com o primeiro-ministro de Israel, Donald Trump anunciou que os Estados Unidos iriam iniciar conversações sobre o desmantelamento do projeto nuclear do Irão.
A quase totalidade das vítimas mortais registaram-se em Myanmar - 144 - onde foi o epicentro do sismo. Na Tailândia há registo de nove mortos, mas há dezenas de desaparecidos entre escombros.
A nova longa-metragem do realizador de "Magnólia" e "Licorice Pizza" é protagonizada por Leonardo DiCaprio e chega aos cinemas em setembro.
Os soldados norte-americanos tinham sido dados como desaparecidos na terça-feira em Pabrade, uma cidade localizada a menos de dez quilómetros da fronteira com a Bielorrússia.