
Em 2023, ninguém fez a festa como os Jungle
Já sabíamos que os britânicos estavam a crescer, não sabíamos que eram tudo isto: a banda com mais pinta do mundo a fazer-nos dançar. Falámos com Tom McFarland antes de um concerto no Campo Pequeno.
Já sabíamos que os britânicos estavam a crescer, não sabíamos que eram tudo isto: a banda com mais pinta do mundo a fazer-nos dançar. Falámos com Tom McFarland antes de um concerto no Campo Pequeno.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
Concertos, filmes, videojogos, gastronomia italiana e até ioga em família: não faltam bons programas para este fim de semana.
Com um novo álbum na algibeira, Harry Styles vem finalmente a Portugal depois de três anos de adiamentos.
Na primeira noite de NOS Alive, a banda de Julian Casablancas mostrou não ser a mais apta a grandes espetáculos. Para os seus maiores fãs, no entanto, não é isso que faz dela especial.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
A amizade socialista e a falha nas urgências, o julgamento de Johnny Depp e o de Shakira e o regresso dos festivais de verão estão entre os principais temas desta sexta-feira.
O festival americano Bonnaroo anunciou um cartaz recheado de estrelas para setembro, e muitos britânicos também vão ter lugar já este verão. Portugueses têm os próximos meses para decidir se adiam ou não.
Quatro mulheres ganharam os quatro prémios mais importantes no domingo: Taylor Swift, Billie Eilish e H.E.R.. Swift é a primeira mulher a ganhar o Álbum do Ano por três vezes.
Glastonbury, Roskilde, Tomorrowland e Womad já cancelaram as edições deste ano devido à pandemia. Em Portugal a maioria mantém-se, por enquanto, sem alterações.
A promotora Everything is New admite vir a adiar o festival que tinha data marcada para a segunda semana de Julho.
Revelações do indie rock nova-iorquino, ajudaram a definir uma nova fase para o género na viragem do século
2020 promete ser um ano de regressos na música. Os fãs do grunge podem alegrar-se
A banda norte-americana vai atuar no dia 11 de julho, no mesmo dia que os Da Weasel. A última vez que estiveram em Portugal foi em 2011, no Super Bock Super Rock.
Companhia catalã La Fura dels Baus protagonizou espetáculo de dança e pirotecnia. Fadista Ana Moura foi a convidada de Benjamin Clementine.