
Advogados dizem que P. Diddy não estava mentalmente capaz de cometer crimes
A defesa do rapper vai alegar que devido ao consumo de drogas, Sean Combs não estava mentalmente a par de estar a cometer crimes.
A defesa do rapper vai alegar que devido ao consumo de drogas, Sean Combs não estava mentalmente a par de estar a cometer crimes.
Um administrador do estado do Nevada não aceitou o pedido de Rupert Murdoch, dono da Fox News, para que Lachlan se encarregue do império mediático conservador após a morte do pai.
Walsh teve uma carreira de seis décadas no teatro, televisão e cinema, onde participou em sucessos de bilheteira como "Blade Runner" (1982), "Criaturas" (1986), "O Casamento do Meu Melhor Amigo" (1997), e "Knives Out: Todos São Suspeitos" (2019).
George Santos, republicano eleito para o congresso, admitiu não ter nenhum curso universitário, não ter trabalhado para nenhuma gigante de Wall Street nem ser proprietário de nenhum imóvel.
Daniel Auster, de 44 anos, tinha sido libertado sob fiança depois de ter ser acusado de homicídio negligente da filha Ruby de dez meses.
É a primeira a fazê-lo, depois da divulgação de um relatório em que onze mulheres revelam ter sido assediadas pelo governador de Nova Iorque.
A sua influência política continua intacta, assim como a fama de conquistador. Aos 90 anos, o magnata dos media tem uma fortuna de 20 mil milhões de euros.
O produtor acusado de assédio sexual e violação por mais de 70 mulheres diz que fez muito pelas mulheres no mundo do cinema. Reacções dizem que Weinstein será lembrado como "um predador".
O milionário acusado de abuso sexual e tráfico sexual de menores deixa uma fortuna com mais de 600 milhões de dólares.
Os investigadores recorreram a eletroencefalogramas para determinar as diferenças estruturais e de tamanho dos cérebros de crianças de três anos.
Tina convenceu o namorado a seguir o mesmo regime alimentar e tornaram-se frugívoros.
O líder da Amazon quer encontrar quem divulgou as mensagens que trocou com a sua amante e que terá acelerado o seu processo de divórcio.
Está cedido ao New York City FC
Identificação da mulher não foi revelada.
A decisão foi anunciada esta quinta-feira no tribunal: o júri decidiu não considerar as acusações de Lucia Evans, que garante que o antigo produtor a forçou a fazer sexo oral em 2004.
Esta quinta-feira os investidores continuarão atentos, por cá, à evolução das cotadas do papel, que ontem negociaram em máximos históricos. Em níveis nunca antes atingidos está também o índice tecnológico norte-americano Nasdaq.