
Festival Sónar Lisboa começa esta sexta-feira
A quarta edição da versão portuguesa do festival de música eletrónica, nascido em Barcelona, contará com artistas destacados, nacionais e internacionais, da música de dança.
A quarta edição da versão portuguesa do festival de música eletrónica, nascido em Barcelona, contará com artistas destacados, nacionais e internacionais, da música de dança.
Um menu a quatro mãos no Funchal, uma peça de teatro sobre o "Portugal de abril" em Santarém e uma exposição em Lisboa: descubra as nossas sugestões para este fim de semana.
Richie Hawtin, Jeff Mills, Marcel Dettmann, DJ Firmeza, Pedro da Linha e DJ Lycox são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, marcada para abril.
Regressos estrondosos de Arcade Fire, Florence + the Machine ou The Prodigy marcaram a segunda edição do festival lisboeta, mas, nos bastidores, subsistiram problemas que acabaram por manchar a experiência.
Blur, Florence + The Machine e Arcade Fire encabeçam a segunda edição do festival, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Mas há mais motivos para ir, da arte urbana às batidas dançantes.
Do Minho ao Ribatejo e à Margem Sul, os maiores palcos de festivais desta semana são ocupados por artistas lusos, provando que a nossa música está de boa saúde e recomenda-se.
De Barcelona diretamente para Lisboa, o festival Sónar quer unir o saber da arte, da ciência e da tecnologia, em prol da Humanidade, de 8 a 10 de abril.
Veja o horário dos concertos. O NOS Alive retorna ao Passeio Marítimo de Algés a partir de quinta-feira, dia 11, com The Cure, Vampire Weekend, Gossip, Bon Iver e The Smashing Pumpkins como cabeças de cartaz.
Emilia Clarke, Sophie Turner e John Bradley despediram-se da série e das personagens que interpretaram nos últimos 10 anos, ao longo de oito temporadas.
Chamas estão a sair pelo telhado do edifício.
"Era a primeira vez que se viam e tinham decidido vir juntos a Paredes de Coura, com o pretexto de irem ao festival", escreve Filipe Lamelas na sua crónica
Rock, pop, folk, hip-hop, electrónica... A vigésima sexta edição do festival traz o ecletismo de sempre - aliado a novos cabeças-de-cartaz que prometem surpreender
Vencedor da Eurovisão é um dos 10 premiados dos European Border Breakers Awards 2018.