
Atirador em centro de Testemunhas de Jeová em Hamburgo suicidou-se
A polícia adiantou que o presumível autor dos disparos é um antigo membro das Testemunhas de Jeová, organização com a qual tinha aparentemente entrado em conflito.
A polícia adiantou que o presumível autor dos disparos é um antigo membro das Testemunhas de Jeová, organização com a qual tinha aparentemente entrado em conflito.
Pelo menos oito pessoas morreram e outras oito ficaram feridas. Imprensa alemã dá conta de que entre as vítimas encontrava-se uma mulher grávida.
O incidente ocorreu no interior de um centro de eventos de Testemunhas de Jeová.
Mais de 60 mil pessoas participam, em Lisboa, no congresso internacional das Testemunhas de Jeová, entre sexta-feira e domingo, no Estádio da Luz.
Mais de 60 mil pessoas ocuparam, esta sexta-feira, as cadeiras do estádio do Benfica para assistir ao Congresso Internacional de Testemunhas de Jeová. Evento decorre até este domingo.
Entre as mais de 60 mil Testemunhas de Jeová que hoje participaram no primeiro dia do congresso internacional, em Lisboa, muitas foram as que optaram pelas novas tecnologias.
O Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová encheu esta sexta-feira o Estádio da Luz em Lisboa, palco que acolhe o evento até domingo. Os 5.300 delegados ao congresso são oriundos de 46 países, mas a assistência esperada em cada um dos três dias está estimada em mais de 60 mil pessoas, mais dez mil do que a comunidade em Portugal. Veja as imagens do primeiro dia.
Arranca esta sexta-feira o congresso internacional das Testemunhas de Jeová cujo lema é "O Amor nunca Acaba".
Em Portugal, existem cerca de 50 mil Testemunhas de Jeová, que se dedicam a "partilhar o conhecimento bíblico".
O estádio do Benfica irá receber reunião religiosa a 28 de junho. Em 2017, o evento foi organizado no Estádio do Restelo.
Caso de jovem espanhola de 20 anos que está em estado crítico por recusar transfusão de sangue tornou-se polémico. Recorde uma investigação da SÁBADO sobre esta religião.
Um grupo de Testemunhas de Jeová criou um vídeo onde defende que o casamento deve ser entre um homem e uma mulher. Durante dois minutos, uma mãe explica à filha que é errado que duas mulheres estejam juntas, defendendo que estas terão problemas em entrar no "paraíso". O ilustrador Ismael Álvarez denunciou o vídeo nas redes sociais, onde vários utilizadores se mostraram indignados. "Para que depois não digam que os 'maricas' são os que lavam o cérebro às crianças", criticou.
Publicação religiosa apelou a que mulheres que sejam agredidas aguentem o casamento.
A revista "Sentinela" da organização religiosa defendeu num capítulo que é preferível "preservar" o casamento em caso de violência doméstica.
Tribunal europeu decretou que ficam obrigadas a obter a permissão das pessoas para recolher os seus dados pessoais durante a pregação porta-a-porta.
A decisão foi tomada, por unanimidade, pelos deputados da comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais - o objecto da petição foi considerado ilegal.