RTP dá um cantinho a Pedro Chagas Freitas para escrever um livro em direto
O autor português ocupa um novo espaço na Praça da Alegria, chamado “O Cantinho do Escritor”.
O autor português ocupa um novo espaço na Praça da Alegria, chamado “O Cantinho do Escritor”.
Companhia diz estar a acompanhar "em tempo real a evolução da situação no Médio Oriente.
São o elo mais fraco da era digital, pela precariedade (são falsos recibos verdes). O Supremo deu-lhes razão, como fez com Gabriel. À noite e ao frio, fez entregas de comida na sua motorizada e há quatro meses ganhou o processo – soube pela SÁBADO.
Confere 11 milhões de receitas e faturas por mês, poupa milhões de euros ao erário público e entrega à justiça pistas sobre potenciais fraudes - foi daqui que saiu a informação para a recente "Operação Obélix". O Ozempic e seus concorrentes são a fraude da moda. Viagem ao centro de Controlo e Monitorização do SNS, na Maia.
Resultados foram publicados na Nature Medicine.
Sabemos que a saúde será sempre o maior desafio para um governante que tenha a coragem de ser ministro desta matéria.
As redes estão preparadas para alavancar o óbvio: emoção, contradição, discussão. O que nos provoca raiva ou indignação ganha uma força que a mesma história, contada de outra forma, não consegue alcançar. E, por isso, se queremos, realmente, fazer por mudar, o digital ajuda mas não chega.
O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), Paulo Santos, imputou responsabilidades à ANA por não ter criado condições para um fluxo de passageiros que já sabia que iria existir.
É de extrema importância munir as nossas cidades com tecnologia de vídeovigilância para a salvaguarda das pessoas e bens, mas Portugal está a ficar para trás face a outros países europeus.
Do pedido de uma criança, nasceu uma tradição. Pelo 70.º ano consecutivo, o Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD) está a acompanhar o percurso do Pai Natal enquanto este distribui presentes pelo Mundo. A iniciativa permite a milhões de famílias seguir em tempo real a jornada na noite de Natal.
Entre os erros mais críticos, a ferramenta identificou Ahmed al Ahmed, aclamado como herói por desarmar um dos atacantes, como sendo um refém israelita detido pelo Hamas.
Desativado durante a pandemia, voltou a estar online para monitorizar as infeções respiratórias em Portugal. E pede a ajuda da população.
A Quercus recomenda a retificação urgente da forma de análise, para garantir a identificação correta das espécies florestais.
A obra é descrita como um sistema cibernético que reage em tempo real, com som e imagem, à atividade sísmica planetária.
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
É possível que Gouveia e Melo tenha subavaliado a dificuldade de ser político. É um erro que a maioria de nós comete.